top of page
como-a-tecnologia-pode-adiantar-recebíveis-acelerando-operações-de-securitização.jpg

Solução do futuro em suas mãos

Casa com porta vermelha

PARA TODOS OS TIPOS DE RESIDÊNCIAS E AMBIENTES

Oferecemos soluções para todos os tipos de residências, com controles para iluminação, piscina, home theaters, TV, chuveiro, persianas e muito mais.

Automação residencial é fazer com que todos ossistemas eletrônicos funcionem como um só controlados por celulares ou controles, sob o nosso total controle e de acordo com nossos hábitos, necessidades e gostos.

Todos os vídeos

Todos os vídeos

Todos os vídeos
Buscar vídeo...
Bem-vindo à ControlArt!

Bem-vindo à ControlArt!

05:34
Reproduzir vídeo
Smart Casa, com fibaro.

Smart Casa, com fibaro.

04:37
Reproduzir vídeo
Smart casa. Fibaro. Apresentação.

Smart casa. Fibaro. Apresentação.

01:51
Reproduzir vídeo

Confira alguns dos recursos para sua SMART CASA

  • Automação da iluminação da casa: com a automação residencial você pode programar a iluminação para acender em configurações pré-salvas, como “iluminação para assistir filmes” e “iluminação para festas”.

  • Controle da iluminação à distância: com um smartphone ou um tablet, você pode apagar as luzes caso tenha esquecido alguma acesa, ou acendê-las para quando estiver chegando.

  • Sistema de som: com a automação residencial você pode distribuir músicas e vídeos para todos os cômodos da casa, além de controlar o volume em casa um dos ambientes.

  • Sistema de irrigação de jardim: com os sensores de umidade do solo e temporizadores é possível criar a automação residencial no jardim, mantendo as plantas sempre nas condições ideais.

  • Sistema de segurança: além de visualizar as câmeras de segurança pela internet ou por apps, também é possível configurar na automação residencial sensores de fumaça, sprinklers e sistemas de comunicação direta com a polícia e empresas de segurança privada.

  • Biometria: com a automação residencial é possível controlar a luz e diversas outras funções da casa, além de, é claro, proteger a casa contra a entrada de pessoas não autorizadas.

  • Controle automatizado de cortinas e janelas: com sensores de luz e integração ao sistema de iluminação, é possível aproveitar ao máximo a luz natural e evitar que as luzes sejam acesas em momentos desnecessários.

  • Controle de temperatura: com a automação residencial é possível acionar o ar-condicionado (ou o aquecedor) antes de chegar em casa, resfriando o ar aos poucos para alcançar a temperatura ideal.

  • Vale lembrar que para as automações mais complexas é necessário um aparelho ou aplicativo que funcione como central de automação, onde é possível controlar todos os sistemas da casa.

subir.png
bottom of page